Send As SMS
segunda-feira, 1 de janeiro de 2007
Feliz 2007
(Imagem feita por Philo do Aprendento Arte)



Olá

Eu me chamo Alessandra e estou aqui inaugurando o meu blog.
Resolvi montar este blog, no qual quero estar falando um pouco das minhas paixões. A primeira é a minha família, a qual amo muito. Os meus filhos são os meus maiores tesouros.
A segunda são os meus artesanatos, sou louca por linhas, tecidos e cores. Acho que por causa dessa loucura pelas cores, acabei me apaixonando pelo scrapbook digital.
Andei navegando muito pela net. Vi muitas coisas lindas relacionado ao scrapbook e acabei por fim tomando coragem em montar este blog. Apesar de nunca ter blogado, vamos ver o que vai dar.
Aqui será meu cantinho especial onde estarei colocando alguns trabalhos de ponto cruz e crochê, e também é claro alguns layots de scrapbbok.
Quero fazer deste cantinho um lugar alegre no qual procurarei não postar coisas tristes.

Desejo um Feliz 2007, cheio de paz e de muitas felicidades.
( Meus Filhos)
Créditos:
Papers Splendid (Shabby Princess)
Alpha Sweet Sprinkles (Shabby Princess)
Elementos
Flower Transparency(Michelle Coleman)
Floral Whimsy Blue (Sharon K.)
Birthstones (Mrs. Milles)
Fontes
Vassallo Regular
Sorority Hack
Postdam
Oregon Dry
LHF Lisa Distressed Medium

Mil Beijos










 
posted by Ale Modolon at 18:11 | Permalink |


1 Comments:


At 04 janeiro, 2007, Blogger Conceição Peixoto

Oi Alê.
Está muito lindo seu blog.
Beijos,
Conceição.