Send As SMS
terça-feira, 2 de janeiro de 2007
Freebie Poem
Olá


Hoje estou divulgando o meu primeiro trabalho. Fiquei tão entusiasmada com esse mundo de scrap digital, que resolvi fazer este kit.

Estou disponibilizando para você este kit o qual resolvi nomeá-lo como POEM. Espero que gostem.

Gostaria muito que vocês que comentassem a respeito do kit. Aceito críticas e sugestões.

E também se quizerem estar mandando os layots para eu estar dando uma olhadinha, ficarei muito contente.


O meu e-mail é alemodolon@gmail.com.




Fiquem a vontade em meu cantinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------





Download
Este kit não está a venda. Por favor, se por acaso vocês quiserem estar repassando o kit, indique sempre o endereço original do blog.
----------------------------------------------------------------------------
This product cannot be sold. Please, if by chance you want to be indicating the product, always indicate the original address of the blog.
Mil Beijos
 
posted by Ale Modolon at 01:20 | Permalink |


0 Comments: