Send As SMS
domingo, 25 de março de 2007
Agora Sou Creative Team
Olá!!!!
Fiquei sem postar por que surgiu várias coisas boas. Fui convidada para fazer parte dos CT's de duas designers maravilhosas. Ashley Bailey e Tara Dunstan. E é claro não pude recusar. Já fiz um LO's com os desenhos da Tara Dunstan. Os LO's da Ashley Bailey, ainda estou devendo. Estou muito feliz com isso. Confira os trabalhinhos que fiz.



*********************
{Primeira Vez}

Fiz este LO, utilizando o kit Boys Will Be Boys, que também vocês poderão estar encontrando-o na loja Click Chic Designs


Boys Will Be Boys - Tara Dunstan






Os Créditos podem ser vistos aqui.

{Princess}
Este LO eu utilizei este o apha fantástico Clear Silver Rings


Clear Silver Rings - Tara Dunstan



Os Créditos podem ser vistos aqui.

************************
Hoje também estou divulgando um trabalho de uma querida amiga. São trabalhos bárbaros, divinos, fantásticos, maravilhosos... nossa, tudo o que se relaciona de bom são os trabalhos da Faf. E sabe o que é bom? É tudinho FREEBIE. É isso mesmo, tudo freebie. Por isso, passem lá no blog dela e prestigiem o seu belo trabalho. E deixem a falta de educação pra trás e comentem, não custa nada. Isso é tão bom pra quem disponibiliza os trabalhos. Se perdem tempo pra fazer o download porque não perder um tempo mínimo para pelo menos agradecer, não é mesmo?


***
FREEBIE - Charming Grunge


FREEBIE - Paper Pack " Savanna"

FREEBIE - Paper Pack Autumn

FREEBIE - Savanna Elements




Mil Beijos


 
posted by Ale Modolon at 17:57 | Permalink |


4 Comments:


At 26 março, 2007, Blogger Fafbr

Ale amadinha
Adorei seus LOs, estão show!! Parabéns!!
Obrigada pelas doces palavras e elogios sobre a minha pessoa e meu trabalho, tenho muito a agradecer-lhe esta força imensa!!
De todo meu coração
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijo enorme da amiga q te adora
Faf

 

At 27 março, 2007, Blogger LVMommy22

obrigada!
:) M

 

At 27 março, 2007, Blogger Maga

Ale!
parabéns pelos cts, tumerece, teus trabalhos são lindos!!
bjus
Maga

 

At 28 março, 2007, Anonymous Anônimo

Oi, Ale! Você está mais sumidinha, mas sempre venho te ver. Parabéns pelos CTs. Certamente é seu talento que está sendo premiado.
Beijos!