Send As SMS
sexta-feira, 5 de janeiro de 2007
Leal Amigo
Havia feito em postagem anterior um LO, do meu filho mais novo. Tenho outro de 8 anos. Então já viu, já ficou morto de ciúmes por eu ter colocado a foto do Diego sozinho. E vai falar pra ele que eu iría publicar um LO com a foto dele. Resolvi fazer este. Ele é mais uma homegem. Realmente não sei o que seria de min sem o Rafa. Ele me ajuda em tudo. Anda meio malcriadão, mas acho que é fase, mas ele me ajuda muito, principalmente em dar uma olhadinha no Diego, o qual anda muito arteiro, querendo descobrir tudo e quebrar tudo. Pois é, o Rafa é meu amigo em todos os sentidos. Digo para meu marido "Ele é meu companheirão". Ele é meu tudo.


Créditos:

Kit Amabelle (Patícia Amaral)

Botões Real Buttons (Lisa Whitney)

Alpha Meu Primeiro Amor (Helena Monteiro)

Fontes:
Comic Sans

Mil Beijos

 
posted by Ale Modolon at 22:49 | Permalink |


0 Comments: