Send As SMS
terça-feira, 27 de março de 2007
Mais um Freebie
Olá
Já estava mais do que na hora de colocar um freebie, não é? Pois é, devido aos compromisso eu fui prorrogando. Mas hoje estou colocando esse freebizinho. É simplezinho e mais é feito com carinho. São elementos, tipo florzinhas de tecidos plastificadas. Vocês podem colocar outra flor no meio, ou colocar um ribbon também no meio, sei lá, usem conforme a imaginação permitir. São 36 flores cada uma com uma cor diferente, possuem 300 dpi de resolução.
Usem de montão, tá bom?

Spring Flowers




Este kit não está a venda. Por favor, se por acaso vocês quiserem estar repassando o kit, indique sempre o endereço original do blog.
-----------------------------------------
This product cannot be sold. Please, if by chance you want to be indicating the product, always indicate the original address of the blog.
*
Mil Beijos/A thousand Kisses

Happy Scrapping!


 
posted by Ale Modolon at 13:53 | Permalink |


9 Comments:


At 28 março, 2007, Anonymous Anônimo

AAAALLLEEEE!!!!
Muito LINDO !!!!
Êta menina cheia de talento !
Beijos
Csrolina

 

At 30 março, 2007, Blogger Simonne

Ale...vim aqui agradecer a visita em meu bloguxo e o elogio...thanksssssss 2 vezes...uma pela visita e outra que chego aqui e já dou de cara com um freebie..o coisa boa!
smacks
Si

 

At 01 abril, 2007, Anonymous Anônimo

very pretty! Thank you!

 

At 01 abril, 2007, Blogger Sharon aka Scrapcat4914

Thank you so very much for these pretty flowers!

 

At 03 abril, 2007, Blogger TexJudy

Thank you so much! I only found your blog tonite. I hope you don't mind if I leave a link in my blog?

 

At 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Ale,
Acabei de conhecer o seu trabalho e achei tudo muito lindo. Parabéns!!!

 

At 04 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Ale saudade amiga!
Tudo muito lindo por aqui e eu ameiii o freebies.
Beijos
Glau

 

At 19 abril, 2007, Blogger Graziela Mendes

Oiii Ale obrigada por visitar meu blog, ameiiii seus Lo's estão lindos e o freebie tb muito obrigada, eu tb adoro bordar Ponto Cruz e Vagonite.
Bjs
Grazi

 

At 20 maio, 2007, Anonymous Anônimo

Amei tudo, parabéns, está tudo muito lindo.
Bjs Priscila