Send As SMS
domingo, 7 de janeiro de 2007
Final de Semana Corrido
Olá


Puxa nunca pensei que postar um comentário no final de semana fosse difícil. Ontem resolvi colocar um HD a mais no meu pc, porque o que eu tinha já estava pedindo socorro a muito tempo. Acho que todas as mulheres que são apaixonadas por scrap tem o pc lotado de papeis e acessórios. Eu pelo menos tudo que vejo eu quero. O pior que não é só scrap, os graficos de ponto cruz também está na disputa competitiva. O Cesar (meu marido) fica louco com isso. Ainda bem que o Cesar e o Rafa não fazem tanta questão pelo pc. O que eles gostam mesmo é de jogar vídeo game. Por causa desse HD e visitas aqui em casa perdi totalmente o sábado. No final da noite que pensei que íria escrever alguma coisa, não consegui minha garganta inflamou do nada. Resultado. Não tive nem coragem de encostar no pc. Agora estou aqui, depois de um dia tumultuado, marido querendo atenção, Diego à todo momento chamando mãe, mãe, mãe, que as vezes dá vontade de ficar irritada. O Rafa foi o que me deu menos trabalho. Também passou o dia todo fora. A minha irmã levou ele e meu sobrinho no Horto Florestal, pena que ela esqueceu a câmera : (
Hoje de almoço reslolvi fazer uma lasanha. A minha lasanha é aquela com a massa pronta. Acho que todo mundo faz ela. Haja paciência para fazer aquela, que tem que fazer a massa, passar no clíndro, deixar descansar. Comigo tem que ser tudo rapidinho. Não gosto muito de comidas elaboradas. Inspirada na lasanha, resolvi fazer um LO, com a receita.


Amanhã quero colocar mais um freebie, pra vocês.




Mil Beijos



Créditos:
Kit Softly softly (Sharon K)
Graph Paper (Katie Pertiet)
Brush Grunge Edge (Seebee's)
Alpha softly softly (Sharon K)

Fonte
Lucida Handwriting
 
posted by Ale Modolon at 20:12 | Permalink |


0 Comments: