Send As SMS
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Pensei que perdi meu blog
Olá
Fiquei uma semana sem conseguir entrar no meu blog. Toda vez que eu tentava fazer o login não acontecia nada, nem meu gmail conseguia entrar. Engraçado é que aparecia "esta página não pode ser visualizada". Então imagine, fiquei louquinha pensando no que íria fazer. Pedi até ajuda para as meninas do DSB (acho que deixei todo mundo apavorada). Bem em todo caso, acabei formatando o meu pc. Porque é muito estranho não conseguir acessar o gmail, todo mundo consegue, e porque o meu computador não? Provavelmente deve ter corrompido algum arquivo que habilitava o gmail. Apesar do trabalho imenso da formatação, consegui acessar o e-mail. Menos mal, não queria nem pensar em montar outro blog. Dá mais trabalho do que ter que formatar um pc.
Mudando de assunto, já acabou as férias escolares. Me bateu uma saudade nas horas em que o Rafinha estava na escola, teve horas em que ficava com olhos embargados de lágrimas. A casa, uma solidão total. Sentei no pc e não conseguia continuar um outro kit que estou tentando concluir. Aí resolvi jogar um pouco de vídeo game. É, porque além de artesã e scrap maníaca, eu também sou louca por games. Resolvi jogar um jogo em que meu filho zerou umas trocentas vezes nesta férias, o Final Fantasy VII (Dirge of Ceberus). Ele é totalmente diferente da saga dos Final Fantasy's. Fugiu um pouco dos RPG e entrou mais em um jogo de ação. Os jogos de ação não são os que me agradam tanto (tenho a cordenação muito ruim). Mas como sou apaixonada pelos Final Fantasy, não quero perder a oportunidade de zerar este também. Este jogo possuí um gráfico deslumbrante. Entre os Final Fantasy's de todos, o que mais gostei, sem sombra de dúvidas, foi o Final Fantasy VIII. Adorei o romance entre o Squall e a Rinoa. As GF's espetaculares. Quem ainda não jogou, jogue porque é muito bom. Agora, joguinho que não aconselho nenhum criança à jogar é o GTA San Andreas. Meu marido resolveu comprar, aí então certo dia estou vendo o Rafael com uma empolgação acima do normal com o jogo. Fiquei uns 10 minutos observando ele jogar. Durante estes dez minutos ele só matava as pessoas que passavam nas ruas. Aí perguntei:"Rafa, porque você não concluí os objetivos?" e ele: "Pra que? Se o gostoso é a gente mirar bem na cabeça e matar!". Na hora meti o dedão no video game. "É, mas este game você não joga mais!". Tá certo que a maioria dos games possuí violência, mas a maioria mesmo! Mas o GTA, é o cúmulo da violência. Não aconselho a quem tem filhos menores de 12 anos, jogue este jogo. Um dia atrás , um filho de uma amiga passou o dia em casa, ele e o Rafa foram jogar video game. Aí o amigo já veio "Vamos Jogar o GTA? A gente pode pegar as postitutas (traduzindo=prostítuitas) e sair com elas", o Rafa já me olhou com aquela cara. "Minha mãe não deixa" e aí o amiguinho "Mas não tem nada, é bem legal", aí eu falei "Você sabe o que é prostítuta?" "Negativo, GTA, NÂO". Fala sério essas crianças de hoje!!! Ficaram meio emburradinhos, mas depois se entreteram com os outros jogos. Esse jogo é um terror além do personagem sair com as porstítutas, ele rouba, mata, vira chefão de guangue, faz o que der e vier. Na verdade o GTA, é a terra de ninguém. Esse jogo eu não aconselho.




Aprovado




Não Aprovado

********************************


Bad Boy


Fiz este LO, já faz um tempinho só agora vou postar ele aqui. É o meu filho Bad Boy que se deixar, adora games violentos.


Os créditos podem ser vistos aqui.


******************************************







Meninas, hoje resolvi estar dísponibilizando o kit Flowers In The Garden. Este kit é o meu preferido. Adoro ele. Os papers ficaram parecidos com camurça. Adorei as cores bem vivas e alegres. Por isso estou doando, com muito carinho. Espero de coração que vocês gostem. Como ele ficou um pouquinho grandinho, írei dísponibilizar por partes. Hoje será a primeira parte, portanto fiquem atentas com as outras partes, ok?


Ele Contém:


12- papers, sendo que 6 são estampados e 6 sólidos

5- flores

3-botões

6- ribbons

1- caule

1-folha

6-tags


Flowers In The Garden (Part 1)


DOWNLOAD

Este kit não está a venda. Por favor, se por acaso vocês quiserem estar repassando o kit, indique sempre o endereço original do blog.

-----------------------------------------

This product cannot be sold. Please, if by chance you want to be indicating the product, always indicate the original address of the blog.

*****************************

Aproveito e agradeço à todos pelos comentários em meu blog.

Muito Obrigada.

It would like agradeçer the comments in my blog.
Thank you very much

Mil Beijos

 
posted by Ale Modolon at 21:38 | Permalink |


2 Comments:


At 28 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo

Your scrapping is very nice...excellent I love it..you have a nice refreshing style..thank you for sharing it..

 

At 02 março, 2007, Anonymous Anônimo

I just finished downloading the entire "Flowers in the Garden" kit. My goodness....your talent is amazing. I love the colors and designs. Thanks for sharing!