Send As SMS
terça-feira, 9 de janeiro de 2007
Beautiful Boy
Hoje resolvi fazer um scrap com uma foto do Diego. Ele tinha 4 meses de idade. Já me dá saudades de quando ele era bebezinho. Parece que foi ontem. Hoje ele já anda, quase fala, por enquanto ele só está no "mãe". Só falta quebrar toda a casa. Levado que só ele.


Gostaria de agradecer muito à todas visitas e comentários no meu blog. Talvez não seja nada, mais fiquei muito feliz, pois cheguei ficar na trigésima quarta posição no Digiblog. Pra mim foi um feito muito grande. Em 9 dias de blog inaugurado, fiquei entre as 50.


Tudo isso, agradeço muito à vocês.




Muito Obrigada e Mil Beijos

Créditos:
Papers Beautiful Boy (Ale Modolon)
Laço Muted Freebie (Traci Sims)
Renda (Mr. Milles)
Lantejolas Sequins(Tandika)
Tag Amabelle (Patrícia Amaral)
Brush Grunge Edge (Seebee's)
Costuras Zig Zag (Ale Modolon)

Fontes
Old English Tex
 
posted by Ale Modolon at 19:22 | Permalink |


0 Comments: