Send As SMS
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Novos Layouts
Olá!
Hoje estou aqui postando alguns Lo's que fiz e contar novidades. Fui convidada para o CT da Lauraskathi, para o CT da Pyralis. E ontem tive a maior surpresa, fui convidada para o CT da Grazi Mendes. Eu estou tão contente, mas tão contente. :)
Gostaria muito de agradecer as designers que gostaram do meu trabalho e estão me dando esta grande oportunidade.

MUITO OBRIGADA!!!!

Olha aí, meus novos selinhos, que por enquanto serão meus!!!





***
Aqui estão os meus layouts o primeiro foi para o CT da Tara Dunstan, o segundo para o CT da Laurskathi, o terceiro para o CT da Pyralis e o último para o CT da Ashley Bailey. Quanto ao CT da Grazi, hoje vou ficar devendo.

{Discovering of World}
Esta foto tirei do Diego quando ele tinha 5 meses de idade. Ohh!! idade que tudo o que eles vêem, colocam na boca. Queria muito tirar uma foto com ele segurando somente o ursinho, mas não tinha jeito, ele colocava imediatamente na boca. Este layout eu usei o kit ColourMyWorld
e o Alpha Clear Silver Rings da Tara Dunstan.
*
Os créditos podem ser vistos aqui.



Este kit você pode estar adquirindo aqui.




Este alpha você pode estar adquirindo aqui.
*


{Learning To Sit Down}


Estas photos o Diego tinha 4 meses, estava aprendendo a sentar. Aff... como foi difícil deixar ele sozinho para tirá-las. Este layout eu usei o kit Ruthie 's Day da Lauraskathi.


Os Créditos podem ser vistos aqui.




Este kit pode ser adquirido aqui.



{You are the light of my life}


Esta photo é o Diego com 1 ano e 2 meses. Subindo em tudo. Este layout eu usei o kit All Boy da Pyralis.



Os Créditos podem ser vistos aqui.


Este kit pode ser adquirido aqui.


{Sweet Boy}

Esta photo é novamente do Diego, no dia exato em que completou 1 ano de idade. O pai como é babão tirou várias! Este layout eu usei o kit Decadence da Ashley Bailey.


Os Créditos podem ser vistos aqui.



Este kit pode ser adquirido aqui.

*********



Bom depois de vários Lo's com as photos do Diego, o qual está sendo minha fonte de inspiração e também os quais estão deixando o Rafael morto de ciúmes, termino aqui. Mas, antes convido vocês visitarem o blog da Grazi porque ela está com um freebie maravilhoso. São polka dot ribbon lindíssimos. Visitem e prestigiem o trabalho dela.





Grazi


Happy Scraping!





 
posted by Ale Modolon at 21:40 | Permalink |


1 Comments:


At 22 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Lezinha que bom ser suas amiga de CT! Adoro vc e seu trablho ta cada dia mais lindo!!!!!!!!!!!
Muitos Beijos
Glau