Send As SMS
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007
Flowers In The Garden - Part 2
Olá
Hoje estou aqui, morrendo de sono. O Diego essa noite pregou uma peça em todos. Não queria dormir por nada deste mundo. Nem mesmo com leite e um pauzinho de canela, que me disseram que é muito bom. O pior é que eu tenho que ficar acordada o tempo todo, senão ele faz o maior berrreiro. Resultado ele foi dormir ás 4:00 da manhã e eu tive que me levantar as 6:00. Portanto, dormi somente duas horas. Acordei ele bem cedinho, mas quem disse que ele queria ficar acordado. O pior que não possso dormir também, os afazeres do lar não me deixam. Agora estou aqui com os olhos quase fechando postando em meu blog, e é claro torcendo que ele durma agora a tarde, pra euzinha aqui também tirar um cochilinho.
Bem, como prometido hoje estou disponibilizando a segunda parte do Flowers In The Garden, espero que gostem. E não deixem de deixar um recadinho.
Mil Beijos
****************************

Flowers In The Garden - Part 2
Download
Este kit não está a venda. Por favor, se por acaso vocês quiserem estar repassando o kit, indique sempre o endereço original do blog.
-----------------------------------------
This product cannot be sold. Please, if by chance you want to be indicating the product, always indicate the original address of the blog.
 
posted by Ale Modolon at 11:54 | Permalink |


0 Comments: