Send As SMS
quarta-feira, 25 de abril de 2007
Um Tributo a Miles
Olá!!!
Várias designers resolveram se unir e fazer kits líndissimos em homenagem a Miles. Miles foi um filhinho da scraper Kellie, o qual há alguns anos atrás ela o perdeu. Então ela se constuma lembrar a data com alegria. Por isso várias desgners disponibilizaram os maravilhosos kits gratuitamente, só que em troca você tem que deixar um comentário em apoio a Kellie e circular pela net ao máximo possível. Apesar de eu estar um pouquinho tarde estou fazendo minha parte. Não sei o que é sentir a perda de um filho, mas quase perdi meu filho mais novo. Por isso, estou em solidáriedade a este lindo tributo.
Confiram os endereços dos blogs que estão disponibilizando. Há e não deixem de comentar. Não baixem sem ao menos dizer um obrigado. Não dêem desculpas que não sabem falar inglês, por que tudo a gente dá um jeito. O pior é pegar o kit utilizá-lo e depois colocar os layouts nas galerias na maior cara dura. Desculpem-me falar assim, mas infelizmente o Brasil quase não comenta ou agradece. Não estou me referindo a todas, porque sei que muitas agradecem. Mas a maioria infelizmente não se dá ao trabalho. Desculpem meu desabafo.


(Christina Renee)




***************
Novos layouts


{Painter}

Os Créditos podem ser vistos aqui.
Paper e Elementos My Boy (Graziela Mendes)
Este kit pode ser adquirido na Digitals ou Scrapable


{Friends}



Os Créditos podem ser vistos aqui.

Kit Heirloom Orchid (Ashley Bailey)
Este kit pode ser adquirido aqui


{Small Friends}


Os Créditos podem ser vistos aqui


Kit Eclectic Spring (Pyralis)
Este kit pode ser adquirido aqui



Mil Beijos




 
posted by Ale Modolon at 18:55 | Permalink |


5 Comments:


At 29 abril, 2007, Blogger Camila

Ale, obrigada pela sua visitinha no meu blog! E obrigada pelas palavras carinhosas. Nossa, muito bom saber que existe outra mulher que gosta de video game!hehe Acho que você é a primeira que eu conheço, além de mim, a gostar de video game!hehe
Posso te linkar no meu blog?
Bjos

 

At 30 abril, 2007, Blogger Janine

Oi, Ale!! A Cris Oliveira me passou uma brincadeira e agora passo pra vc!! Vai lá no meu blog que vc vai entender!! Bjim!!

 

At 05 maio, 2007, Blogger Renata Pamplona

Esses kits pro Miles mesmo são lindos, eu mesma baixei quase todos acho eu.

;)
Achei lindos os outros kits que vc postou.

 

At 09 julho, 2007, Blogger Scrapkut

Alê, tá sumida...dá um alô pra gente saber que vc tá bem, viu?
Bjssssssssss
Bianca

 

At 28 agosto, 2007, Blogger Unknown

Faço coro com a Bianca, cadê vc Ale ?
Beijocas !