Send As SMS
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
O frio não passa!!!
Olá

Estou aqui no teclado, com um frio enorme!! Parece que o frio de São Paulo, nunca vai embora!!!
Quando começa o frio, já fico meia apreensiva. No inverno passado, meu pequeno Diego teve várias pneumonias. Era triste você ver no hospital que todos os dias eram internadas várias crianças com a mesma doença. Mas graças a Deus, nem gripe os meus filhos tiveram este ano.
Apesar de tudo eu amo o frio !!!!!


Agora alguns layouts

**********
Nesta foto sou eu e o meu pequeno Diego, neste layout retratei que gostaria que o tempo parasse para que o Diego jamais crescesse e fosse sempre criança. O nome do título em português é Porque o tempo não para? Neste layout eu usei o Kit Time e o Alpha Time da Grazi Mendes.
Os créditos podem ser vistos aqui

Você pode estar adquirindo o kit direto com a Grazi, ou então aqui.

Você pode adquir o alpha com a Grazi, ou aqui.
**********
Este layout tem a minha foto, só que agora é o Rafael quando tinha a mesma idade do Diego, dois aninhos. Intitulei como momentos. Essa é uma das minhas fotos preferidas. Neste layout eu usei o Kit Autumn da Grazi Mendes.
Os créditos podem ser vistos aqui.

Este kit você pode adquiri com a Grazi, ou aqui.
Por enquanto, é só.
Bye
 
posted by Ale Modolon at 20:22 | Permalink |


2 Comments:


At 31 agosto, 2007, Blogger Maga

Ale!
passei para dar uma espiadinha, amei teus los, o Moments no estilo clean, ficou demais, ficou muito legal a forma como colocou a fita e o texto.
o Time, achei super criativo as flores no meio das costuras e as fitas.. ficou muito elgal!
Ah e quanto ao meu prêmio.. putz 25 paus é muitooooooo bom.. to pulando e gritando até agora ha ha ha
E sobre o primeiro assunto do teu post.. frio? o que é frio? isso é psicológico.. rs
Este inverno tá danado, tá de ranguiar cusco (pergunta o que significa para os parentes do maridão) eu também não aguento mais, vou virar picolé!!!!
bjus
Maga

 

At 04 setembro, 2007, Blogger Unknown

Ale, amei as paginas e os kits são muito lindos !
Gostei principalmente do Moments, que lindo, amei as cores !
Beijocas !