Send As SMS
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Toda Enrolada !
Olá

Depois de mais uma semana sem postar, hoje estou colocando a casa em ordem. Tanto aqui, como em minha casa mesmo. Domingo retrasado o meu modem estorou por causa de um relâmpago, aí já viu fiquei quase uma semana sem net, esperando a boa vontade do TERRA para trocar o modem. Bem, e para complicar, voltou a reforma em casa. Motivo maior para ficar neurótica. E no dia 3 de setembro meu irmão fez níver e no dia 4 de setembro o meu pequeno completou 2 anos. Coloquei algumas fotos para os parentes e amigos que estão distante olharem como foi a festinha. As frames que usei para o adorno das fotos são da Jessica Bolton (Eclectic Needs Variety)

Dieguinho sério na hora do parabéns
Tentando cortar o bolo, claro, que com a minha ajuda
E, claro que não poderia faltar os parabéns do Douglas


E não faltou os padrinhos que vieram de Presidente Prudente


E, depois se divertindo com um dos presentes que ganhou



Antes do meu modem estourar, postei o meu layout para o Hodge Podge. E não é que ganhei!!!
Aff.. fiquei sabendo alguns dias atrás. Fiquei muito feliz em ter ganho $15 GC na loja da Gina Miller. Estou feliz até agora. O layout vencedor é o logo abaixo. O desafio era o seguinte. Deveria fazer um layout com a foto de uma pessoa que você nunca scrapeou ou de uma que você raramente faz. Aí eu resolvi fazer um com a foto do meu irmão. Intitulei como my brother, my friend. Além dele ser o meu irmão, ele é um grande amigo. Ele é o padrinho do Rafael e sei que se algum dia eu estiver ausente, ele sempre estará junto do Rafa. Eu disse à ele que ele é o meu pé quente.


Créditos aqui

Para esta semana eu fiz este. O desafio seria, usar uma foto, cinco elementos e um paper, deixando um espaço em branco. Usei a foto do Cesar com o Diego em um passeio no Parque do Ibirapuera.

Créditos aqui

E agora, dois layouts que fiz com o kit Word da Graziela Mendes. Amei este kit com paper riquissímos e elementos maravilhosos. Para poder adquirí-lo você pode comprar através do e-mail da Grazi, ou na Scrapable, ou na Polka. dot Potato, ou na Digitals, ou Digiscrap Boutique, ou na Digi Scrap Shak






Créditos aqui


Créditos aqui


Aff... depois disto tudo, reforma, festa (aí, aí, aí, quebrei meu regime e provavelmente vou perder este mês no concurso de emagrecimento do grupo graficos ponto cruz). Esta semana vou me dedicar no presente da minha amiga Maria Eliane que irá fazer aniversário no mês que vem.
Por enquanto, é isso.
Bye
 
posted by Ale Modolon at 22:19 | Permalink |


5 Comments:


At 15 setembro, 2007, Blogger Unknown

Lindas fotos do niver Ale !
E os Scraps também, seus LOs estão maravilhosos !
Beijocas !

 

At 22 setembro, 2007, Blogger Unknown

Ale, sua sumida, tá tudo bem ?
Passei para dar um "oi" e te convidar para passar no meu blog, fiz um freebizinho de Halloween !
Beijocas !

 

At 23 setembro, 2007, Anonymous Anônimo

Deixei uma estrela no meu Blog pra vc!
http://layoutsdagabriela.blogspot.com/
Gabriela Gonçalves

 

At 23 setembro, 2007, Anonymous Anônimo

Tem uma estrela no meu blog pra vc!
http://layoutsdagabriela.blogspot.com/
Gabriela Gonçalves

 

At 24 setembro, 2007, Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

lindas fotos do aniver
parabens
os LOs tbem estao lindos!