Send As SMS
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
CT's, Desafios e Layouts
Olá eu como sempre atrasada com os meus posts, portanto este será um pouco longo. Serão layouts e mais layouts.
Mas antes de tudo gostaria de dizer que voltei para o CT da Lauraskathi. \o/ \o/ Ebaaaa!!! \o/ \o/ Agora ela está vendendo na The Digi Chick e na The Digi Shoppe. Estou muito feliz em estar neste CT, nele só tem feras. É uma grande honra em estar de volta. A Kathi faz coisas maravilhosas e sempre amei os kits dela. Ela é uma ótima designer.

Bem, entrei também no CT da Danielle Yong que vende na Oscraps. Ela também faz coisas líndissimas. Estou muito feliz.

Então, vamos aos layouts !
Para vocês verem os créditos dos meus layouts e as lojas onde são vendidos os produtos, basta clicar nas imagens.




Este layout eu para o Digi Dare. Usei os "Paper Pack Colletction - III" e o " Polka Dot Collection - II" lindíssimos que a Grazi fez. Todos muito bonitos e cheios de cores. E também o "Alpha Bead - Vol I". Veja o preview abaixo.



Este eu fiz para o desafio do Team GMD. Usei o paper "Cardboard Glittered Edges" da Grazi. Lindo de viver, de papelão com o overlay de glitter. Simplesmente amei.

Este também usei o paper "Cardboard Glittered Edges" e as estrelas "Glitter Stickers" muito lindas que a Grazi fez. Fiz para o desafio do Digi Dare. Veja o preview deles abaixo.




Este layout eu fiz usando o Kit "September Rain" da Karah Fredricks


Este eu achei um amor. Fiz com a foto do Diego dormindo. Usei o lindíssimo kit " Isabel" da Lauraskathi. Lindo demais. E também o "Folded Corner Template - Set 4" da Karah Fredricks




Este para o CT da Danielle Young. Usei o kit " Defunct Destiny". Amei ele. Super cara de menino. Aproveitei e fiz com a foto do Rafa.



E este aqui, eu coloquei no post anterior. Usei o kit "Small Boy" da Graziela Mendes. Amei ele, super lindo. Acabei colocando ele no desafio do Hodge Podge e acabei ganhando. Ganhei as flores da Rachel Young "Fuzzelty Flower collection 1-3". Super cute.


Thanks Rachel. Thanks Traci.
Por enquanto é só.
Bye.
 
posted by Ale Modolon at 21:08 | Permalink |


6 Comments:


At 13 outubro, 2007, Blogger Unknown

Que show Ale, meus parabéns pelos CTs!
Os LOs estão lindos de viver !
Bom final de feriado para vc !
Beijocas !

 

At 14 outubro, 2007, Blogger Naty

Ale!! como sempre seus scrap´s estão maravilhosos!!! parabéns! bjs

 

At 22 outubro, 2007, Blogger Menina Artesã

Alê, seu blog é maravilhoso! Eu adoro seu trabalho!!
Parabéns!!
Bjks
Marina (http://diariofofis.zip.net/)

 

At 23 outubro, 2007, Blogger Maga

Ale!!
Tem Lo aqui que eu ainda não tinah visto.. rs cof cof..
Passei para dizer que já tirei a poeira do meu blog.. cof cof rs rs!
bjs
maga

 

At 29 outubro, 2007, Blogger Naty

Ale!!! vc ta melhor?????
tem um "premio" pra vc la no meu blog! beijocas kkk

 

At 30 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

Oi Ale!
Não conhecia seu blog! Muito bacana! Menina... vc. participa de trocentos CT's... quando respira?
Parabéns pelos layouts - lindos!

Bj.,

Gabi