Send As SMS
terça-feira, 30 de outubro de 2007
CT e layouts
Olá!
Como sempre atrasada por aqui! Preciso fazer uma promessa de postar todos os dias. Se não, eu não consigo postar. Definitivamente não levo jeito para ser blogueira. Fazer o quê !
Bem, pra começar estou com novidades. Entrei para o CT da Cori Gammon. Ela tem produtos lindíssimos e vende na Elemental Scraps e na The Digi Chick. Estou amando.
E o mês de Outubro está indo embora, e com ele o guest CT da Karah Fredricks, também. Gostei demais de ter trabalhado com os kits dela.

Em clima de Halloween, fiz este layout com o Rafael usando o Kit Collab da Oscraps


Coninuando o clima, fiz este para o CT da Danielle usando o Kit Handmad Costume.





E para o CT da Graziela Mendes fiz este usando o Kit Star Boy




Para o CT da Lauraskathi que agora vende na FPD, fiz este usando o Kit Felix.



Para o Guest da Karah Fredricks, fiz este usando o Kit Love is Erica, Knott Boys e o Folded Corner - Template Set 2





E este não é para CT, foi só uma diversãozinha. Como se tudo o que eu fizesse, não é uma grande diversão ! :)



Gostaria muito de agradecer os recadinhos que tenho recebido em meu blog, Muito obrigada.
Bem, é só! Amanhã (aí, eu preciso prometer se não, eu não vou conseguir) tem mais.
Bye.
 
posted by Ale Modolon at 20:55 | Permalink |


1 Comments:


At 31 outubro, 2007, Blogger Unknown

Ale, cada layout mais lindo do que o outro ! :o)
Parabéns pelo novo CT, não sei como vc consegue tempo para participar em tantos, hehe !
Também tenho dificuldades para postar todo dia, esse mês postei somente 05 vezes, é a correria do dia a dia ...
Beijocas !!