Send As SMS
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Layouts para CT's
Olá!
Estou aqui em mais um dia de post, muito mais rápido do que das outras vezes.
Como sempre, mais enrolada que tudo, agora muito mais, porque o Diego, o meu filho mais novo, pegou catapora. Ele está tão enjoado, mas tão enjoado que não conigo fazer nada. Mas, vou tentando concluir o meu trabalho por aqui.

Este layout eu fiz para o CT da Danielle Young com o Mini-Kit "Totally You"
.

Em clima de Natal, fiz este para o CT da Cori Gammon com o Kit "Classic Christmas"


Este eu fiz para o CT da Lauraskathi, usei o Kit "Michael"



Para o CT da SCARLETHELLSmedia, eu usei o Kit "About Me"


Para o Guest da Karah Fredricks, eu fiz este usando o "Folded Corner Template - Set 3"


Para o CT da Graziela Mendes, fiz estes dois layouts abaixo, usando o Kit "Charming"





E este eu fiz para um desafio do Digi Dare, mas já foi há muito tempo. Só passatempo.


Por hoje é só.
Bye
 
posted by Ale Modolon at 21:45 | Permalink |


5 Comments:


At 20 novembro, 2007, Blogger Marina

Seus trabalhos tão maravilhosos como sempre amiga!
Espero que seu filhote melhore logo!
Tem um desafio pra tu lá no meu blog.
Bjks
Ma (http://diariofofis.zip.net/)

 

At 26 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

Menina, fico impressionada com sua capacidade de fazer tantos LO lindos... e a quantidade tbm.rsrsrsrs
Adorei seu blog!!!
Adoro seus trabalhos!!!
bjks
Carlota:)

 

At 27 novembro, 2007, Blogger Unknown

Ale, sempre correndo hein ? Senti sua falta aqui no blog !
Os LOs estão maravilhosos , amei aquele de Natal e o kit é show !
Um beijão !!!

 

At 01 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo

wow! you've been busy! those layouts are great!

 

At 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo

Menina... você anda ocupada!!!
Quanta coisa linda!!!

Bjs.,

Gabi