Send As SMS
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Yahoooo! Mais um CT !
Olá!

Mais uma vez atrasada, mas com uma volta mais rápida!!! rsss. Acho que a falta de tempo é um grande mal de uma scrapper. Porque a querida Celly, disse que sofre do mesmo mal! O que fazer?

Bem, parece que em todo post novo que abro, eu tenho noticias de que entrei em um novo CT. Pois é, e esse não é diferente. Não consegui resitir ao CT call da SCARLETHELLSmedia, ela é uma das novas designers da Sweet Shoppe. Eu já amava os freebies dela e agora, estar dentro do CT é tudo de bom. Estou muito feliz, porque eu AMO a Sweet Shoppe e trabalhar com um designer que vende os produtos lá, é maravilhoso.

É muito bom, saber que as pessoas estão gostando do meus trabalhos e isso é muito gratificante.
Gostaria muito de agradecer os recadinhos que tenho recebido. Muito obrigada! Minhas queridas amigas, vocês não fazem ideia de como é bom receber os seus recadinho. Eu fico muito feliz!

Então vamos, que vamos, porque tenho muito que trabalhar e muito para mostrar.

Para o CT da SCARLETHELLSmedia, fiz este layout usando o papers Unordinary, Painted Nature, Painted Plumes e Urban Alpha.






Para o CT da Cori Gammon, usei o Kit "One Fine Day"




Para o CT da Graziela Mendes, fiz estes dois layouts e usei o kit " Small Girl"





Para o Guest da Karah Fredricks usei os papers Punk Rock, glittered Cardboard Strips, Flowers Posies, Folded Corner Template - Set 4, Ribbons Knotty Girls e Thaty's Tack-y Smal Stitches









E este para o CT da Danielle Young, usei o paper pack e elements pack "Emma's Smile". Postei ele hoje e já ganhei o dia. Ele foi indicado na galeria do Standounts do DST. Aproventem e dê uma voltinha na loja do Oscraps, porque a Danielle está vendendo todos os teus produtos com 20% de desconto.




Este foi para o CT da Lauraskathi, usei o kit "Luca".




E este não é para CT. Fiz ele há um tempo atraz para um desafio do Hodge Podge.


Bem, por enquanto é só!
Bye!
 
posted by Ale Modolon at 07:30 | Permalink |


2 Comments:


At 08 novembro, 2007, Blogger Unknown

Ale, parabéns pelo novo CT ! :o) Menina, vc é mesmo demais, os LOs estão lindos de viver !
Descobri a Sweet Shoppe essa semana e amei tudo por lá !
Beijocas !!

 

At 16 novembro, 2007, Blogger Unknown

Ale, cadê vc ? Deve estar com lindos LOs aí para mostrar hein ? Beijo grande !!