Send As SMS
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Enquanto 2008, não chega...
Enquanto 2008, não chega... vou estar colocando em dia meus layouts de Natal. Foram tantos! A maioria das designers em que eu estou fazendo parte de CT's fizeram kits. Só a Cori Gammon, fez 5 kits!
Então vamos lá! Em ordem alfabetica, começo com a Cori Gammon.






Danielle Young





Graziela Mendes




Lauraskathi







SCARLETHELLSmedia







Este dois layouts foram para o CT do Kit Collab por Trevor. Pra quem não sabe, Trevor é o filho da Scrapper e Designer TracysTreasures. Ele precisa fazer um transplante de rins. Então ela e várias designer resolveram fazer um kit para arrecadar fundos para que ele possa fazer este transplante. Este é um kit que tem quase 3GB e fale muito a pena estar adquirindo-o. Então, pra quem estiver interessada, dê uma passadinha na loja e confira. Treasute to Scrap.

Uma homenagem a Trevor e sua esposa Savanna


E este eu fiz para o desafio do Sweet Shoppe.


Para ver os créditos dos meus layout e as lojas dos produtos e só clicar nos previews.
Bem, por enquanto é só. Eu desejo a todos um Feliz 2008, cheio de muita paz e de muito amor!
 
posted by Ale Modolon at 23:09 | Permalink |


2 Comments:


At 01 janeiro, 2008, Blogger Unknown

Ale, senti sua falta aqui no blog !
Os LOs estão lindos demais, gostei muito do Memories, fantástico !
Um lindo Ano de 2008 para vc e sua familia !
Beijos !

 

At 06 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo

um happy2008 pra vc tbm!!!
ps. menina, tô aqui babanco com seus LOs, cada um mais lindo que o outro!:)
bjks
Carlota