Send As SMS
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
O frio não passa!!!
Olá

Estou aqui no teclado, com um frio enorme!! Parece que o frio de São Paulo, nunca vai embora!!!
Quando começa o frio, já fico meia apreensiva. No inverno passado, meu pequeno Diego teve várias pneumonias. Era triste você ver no hospital que todos os dias eram internadas várias crianças com a mesma doença. Mas graças a Deus, nem gripe os meus filhos tiveram este ano.
Apesar de tudo eu amo o frio !!!!!


Agora alguns layouts

**********
Nesta foto sou eu e o meu pequeno Diego, neste layout retratei que gostaria que o tempo parasse para que o Diego jamais crescesse e fosse sempre criança. O nome do título em português é Porque o tempo não para? Neste layout eu usei o Kit Time e o Alpha Time da Grazi Mendes.
Os créditos podem ser vistos aqui

Você pode estar adquirindo o kit direto com a Grazi, ou então aqui.

Você pode adquir o alpha com a Grazi, ou aqui.
**********
Este layout tem a minha foto, só que agora é o Rafael quando tinha a mesma idade do Diego, dois aninhos. Intitulei como momentos. Essa é uma das minhas fotos preferidas. Neste layout eu usei o Kit Autumn da Grazi Mendes.
Os créditos podem ser vistos aqui.

Este kit você pode adquiri com a Grazi, ou aqui.
Por enquanto, é só.
Bye
 
posted by Ale Modolon at 20:22 | Permalink | 2 comments
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Hora da Faxina
Olá

Hoje resolvi atualizar o meu blog e aproveitei e fiz uma grande faxina!!!!Enjoei daquele rosa e acabei colocando uma roupinha mais clean. Bem, depois de todos estes dias sem postar, eu também irei mudar um pouco o conceito do meu blog. Há príncipio, quando resolvi montar um blog, eu queria na verdade falar do que gosto, como artesanatos, meus filhos, um pouco de mim e do meu Cesar, da minha família e é claro também sobre scrapbook. Como estava tão empolgada na época sobre scraps, o meu blog só tinha esse assunto! Acabei recebendo várias visitas de pessoas que estavam interessadas sobre o mesmo assunto, no qual também acabei ficando um pouco tímida em falar sobre outros assuntos. Acho que agora írei conseguir fazer o que pretendia. Sei que a príncipio que quem entrar aqui, irá estranhar um pouco, principalmente sobre a barra dos meus cliques diários. Antigamente eram só de designers de scrapbook, continua tendo designers, mas também tem blogs de pessoas que gosto muito de visitar, de artesanatos e outras coisinhas mais. É claro que não deixarei o scrapbook, JAMAISSSS!!!! ( ou até que eu enjôe e desista de scrapear), tanto é que mudei o meu slide de preview de freebie , para imagens de meu layout.
Muitas pessas, perguntaram: - Cadê você, Ale??? - sempre estive aqui, só que por falta de tempo, não pude atualizar o meu blog. E por falta de tempo também, tive que deixar todos os CT's, fiquei somente com o CT da Grazi Mendes, à qual adoro muito, tanto quanto Designer quanto pessoa. Ela é fantastica. No finalzinho do post, írei colocar alguns layouts que fiz com os kits dela.Quanto aos meus cliques, gostaria de falar um pouquinho sobre cada site.

Pela ordem alfabetica esta A ervilha cor de rosa, é um blog de uma portuguesa que faz coisas impresionantes de artesanato, principalmente de patchwork. Patchwork, para quem não sabe, é um artesanato que trabalha com retalhos. Unem-se retalho por retalho, até formar uma peça.

Em seguida vem a AR Scraps, pra quem não conhece é blog da melhor scrapper que o Brasil possuí, da querida Amanda Resende, impossível não ficar impressionada com os layouts dela. Digamos que ela é simplesmente FABULOSA. Faz coisas que até Deus dúvida!!!!
O outro é o Chocolate à Chuva, outro blog sobre artesanatos, também fantastico, outro que clico todos os dias.
Depois vem, Cravo e Canela e o blog do talentoso fotografo Daniel, lá ele sempre está dando dicas preciosas sobre fotografia. A maioria das scrappers conhece este blog. E eu amo, as dicas! Quem não conhece vale a pena clicar.
O clique seguinte é o do querida Graziela Mendes, ela faz desenhos íncriveis para scrapbook digital, ela é uma das melhores designers brasileiras, na minha opinião, não é porque eu trabalho com os produtos dela não, porque as scrappers brasileiras há de convir comigo que ela é muito boa. Muita gente gostaria de estar no CT dela e eu graças a Deus, sou uma das privilegiadas.
Bem, o próximo, é o tão conhecido pela comunidade de scrappers do Brasil e do mundo, o Live Laugh Love, da tão conhecida scrapper e designer Gina Miller. Sou apaixonada pelo trabalho dela. Na verdade ela é a minha musa.
Continuando com o mundo do scrapbook, é obvio que não poderia faltar nos meus cliques diários o blog da tão querida Maga. Ela é outra scrap que amo o trabalho dela, sem contar que ela é uma pessoa sensacional. Adoro ela de montão, também puderá ela é gaúcha ( Como dizem: - Gaúcho é gente boa). Adoro os gaúchos, tanto é que sou casada com um!
Eu como crocheteira, é claro que não poderia faltar um de blog de crochê, que é o Maravilhas de Crochê. A Andrea sempre aparece com coisinhas lindas para deliciar os olhos de qualquer crocheteira.
O Pencil Lines, é outro site relacionado ao scrapbook, mas ele cria sketches e aí que entra a criatividade das scrappers, montar um layout em cima da proposta do sketches. Muito bom para que está sem inspiração de montar um layout.
E depois vem, o Wise Craft, esse é o blog das maravilhas, amo ele de paixão. O forte dele também é o artesanato, sem contar que as fotos da artesã são fantasticas. Nele tem de tudo e um pouco mais. Pra quem gosta de trabalhos manuais vale a pena clicar. Mas, ié uma pena que o idoma da artesã é em inglês.
Com o tempo quero incluir outra coisinhas mais, inclusive quero também estar colocando os espaços de minhas amigas queridas, também.


Bem, por enquanto é só. Agora alguns layouts!!!!




Este layout eu íntitulei como Meu Presente e usei o kit da Grazi o "Magnólia", um kit super lindo. Cores fantasticas e elementos super lindo. Amei principalmente os laços. Veja logo abaixo o preview deste kit líndissimo.

*
Confira os créditos aqui
*
*
Para adquir o kit "Magnolia" entre em contato com a Grazi ou pode estar comprando direto aqui
***
Este outro eu usei o kit " Annete" também outro kit líndissimo da Grazi Mendes. Os papers são super lindos e os elementos muito cute !! Amei o filmstritp de glitter.
*
Gritos e Sorrisos
*
*
Os créditos podem ser vistos aqui
*

*
O kit "Annete" pode ser adquirido direto pela Grazi ou então papers aqui e elementos aqui.


Por enquanto é só!!!


Bye!!!


 
posted by Ale Modolon at 16:21 | Permalink | 7 comments